Lojas Bandeirantes agora é Vou Comprar. Empresa varejista com 30 anos no Rio de Janeiro e foco em utilidades do lar. Oferece itens de qualidade e preços super acessíveis, pensando sempre na satisfação de seus clientes.

Nossa história começa por volta do ano de 1985, quando o Sr. Bandeirantes (O Desbravador) teve o sonho de não mais representar vendas de plástico para se tornar uma loja exclusiva, aliás, dez lojas exclusivas de utilidades do lar espalhadas pelo Rio de Janeiro, oferecendo os melhores itens de plástico, que era sua expertise no momento.
A primeira Loja Bandeirantes era pequenina, as entregas o Sr. Bandeirantes fazia de bicicleta, e com muita paixão e atenção aos detalhes, logo teve que largar sua bicicleta para cuidar de mais cinco lojas.
Principalmente as senhoras que adoram cuidar de suas casas, se apaixonavam e adoravam passear todas as tardes pelas lojas, sempre pensando em deixar suas casas ainda mais bonitas e completas.
Mas não era só de Lojas Bandeirantes que o Sr. Bandeirantes vivia. Ele também tinha uma linda família, também se importava com sua casa e se dedicava a ensinar tudo para o seu casal de filhos.
O filho mais novo, muito interessado pela vida, aprendeu tudo em graça e conhecimento e não demorou muito para seguir os passos do pai e logo dedicar todo o seu tempo na melhoria e crescimento das lojas.
Em pouco tempo as seis lojas viraram treze lojas e o projeto não parou por aí.
As Lojas Bandeirantes se tornaram franquia, e aproveitaram a oportunidade para mudar de nome, mas não foi para deixar de desbravar os locais mais oportunos, e sim para criarem ainda mais proximidade com seu tão fiel público, que logo que pensa em sua necessidade, pensa: vou comprar.
É por isso que hoje Lojas Bandeirantes é Vou Comprar, e Vou Comprar é Lojas Bandeirantes, uma empresa varejista que quer trazer mais felicidade para as famílias brasileiras, e por quê não dizer para o mundo?

Você é nosso bem mais importante, e nós queremos te fazer feliz.
Sua sugestão e opinião será sempre bem-vinda.
Pode falar com a gente pelos nossos canais de atendimento a qualquer momento.
O que pudermos fazer para aumentar sua felicidade, a gente vai fazer.

Abraços carinhosos.
=)