Produto feito com madeira e acabamento em verniz. Possui máquina interna ajustável, pode ser utilizado para moer pimenta do reino, pimenta branca ou qualquer outro tipo de pimenta e sal grosso marinho, sal grosso do himalaia ou sal gema.
Modo de Usar
Pode-se utilizar para moer qualquer tipo de pimenta, sal ou outro tempero, desde que seja seco e em grãos. Basta tirar o parafuso que fica na parte superior, remover a base de madeira e inserir os grãos que deseja moer. Para fechar, coloque a base de madeira novamente e o parafuso.
Por ter máquina interna ajustável, é possível obter diferentes tipos de pimenta ou sal moído, seja mais fino (pó), fechando bem o parafuso, ou grãos mais quebrados, afrouxando o parafuso.
- Anônimo

Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação